Feito para todos

Ola, este blog pretende divulgar informações sobre a suinocultura dividindo os assuntos por tópicos através dos Marcadores
Trataremos aqui sobre a Produção de suínos, Projetos, Fábrica de ração, Mercado e tudo que ronda a atividade
Conto com a sua participação enviando matérias, projetos e dicas para o e-mail blogdosuinocultor@granjacabeceira.com

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Sistema de aquecimento de leitões

Esse sistema surgiu pela extinção das lâmpadas incandescentes onde havia necessidade de encontrar uma solução viável financeiramente... Existia várias opções no mercado como aquecimento com lâmpadas infravermelho, resistência elétrica convencional, aquecimento direto dentro do piso e tapete com resistência elétrica, onde optamos pelo sistema de resistência elétrica da Forluz que já vem com uma Campânula de inos separadamente a resistência e a lampada de led, mais um painel com um controlador da Full Gauge para controle automático da temperatura além de controlar via internet os ajustes como também criar alertas de baixa temperatura, sem energia... e emite relatórios de temperatura... esse controle via internet deve-se instalar a parte o Bloco de conexão e o Conv32 que faz a comunicação com um computador local (deve estar instalado o sistema Sitrad gratuito) onde esse deve ficar ligado 24 horas para poder transmitir as informações para um Smartphone com Android ou IOS, assim é possível controlar tudo pelo celular.




Abaixo uma descrição do produto:

O sistema de aquecimento da Forluz é feito através de resistência elétrica, quebrando as partículas do ar frio e controlando a temperatura necessária, assim oferecendo mais conforto para o animal, maior produtividade e economia de energia. Além disso, o equipamento oferece melhor controle de funcionamento, com temperatura necessária para cada idade do animal. Como conseqüência, o equipamento colabora significativamente com um crescimento mais rápido e saudável, maior índice de produtividade, evitando morte por esmagamento, e menor ocorrência de doenças respiratórias e entéricas.


1 Painel digital e industrial para controlar todo equipamento.
1 Termostato para medir e controlar à temperatura, a prova de água.
20 Campânulas em inox com resistência blindada 250 Watts 220 volts para o aquecimento, a prova de água.
20 Lâmpadas led 12 volts para iluminação, a prova de água.
20 Plugues macho e fêmea para controlar cada gaiola.
Preço de Aquecedor Para 20 Gaiolas (Creep ) Maternidade (UPL). R$ 3.252,00

A empresa que executou o projeto é a Forluz  www.forluz.com
Mais informações sobre o sistema Sitrad:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário